Lembracinhas do Aniversário da Filha do Luís

Saudações galera,

Olha só como é a vida, navegando pelo site Google à toa encontrei um site que faz lembracinhas de casamento, aniversários, batizados e por ai vai, e no decorrer da minha curiosidade aprofundei mais no site, e olha só o que eu encontrei, simplesmente as lembrancinhas criadas no aniversário da Giovanna, a filha mas velha do Luis..fiquei boba...
mas tem aquele ditado de quem procura acha.....

Abaixo está a foto da lembraçinha criada da personagem Moranguinho, olha só que meigo hauhuUuauhUHua
aiiiiiiii filha de peixe..peixinho é...

A Gi é a cara do Luis rs, não tem aonde negar que ele não é filha dele, puchou poucos traços da Mãe Juliana, pelo menos no meu ponto de vista...


"Esses moranguinhos são as lembrancinhas do aniversário da Giovanna, filha do jogador de futebol "Luis Fabiano" do Sevilla (Campinas 01.07.07)" - Clique aqui e veja no site original!


Luis sempre estarei contigo aonde você estiver!!

Abraços,

You Might Also Like

8 comentários

  1. é o melhor atacande do mundo.
    joga facil.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAIII QUE LINDO AMIGAAAA! o//

    ResponderExcluir
  3. onde vc conseguiu essa foto?
    fala sério vc vive no google então heim kkkkkkkkkkkkkkkkk
    to brincando bambi, legal isso prova que tú é fã mesmo do Luis, feliz ele de saber..

    ResponderExcluir
  4. ai..*-* fiquei mto feliz ao achar o fã clube do Fabuloso..sou apaixonada por ele desde a época q ele jogava no TRICOLOR.. esse é um verdadeiro fenomeno..joga mto!!

    ResponderExcluir
  5. Giselle - Cuiabá-MT Sou fã do fabuloso desde que ele jogava no time do meu coração o São Paulo, sempre acompanhei a carreira dele, estou mto feliz pelo momento fabuloso dele.

    ResponderExcluir
  6. me chamo sonia.vivo em Toquio,Japao.sou apaixonada pelo o Luis fabiano..Fabiano so nao fez mais gols na copa porque nao tinha ningem para dar passe a ele..e meu idolo..vamos torcer para que ele seje sempre o melhor atacante do mundo..te amo muito fabiano..tudo de bom!! bjs

    ResponderExcluir
  7. luis quero q saiba q eu te amo mais q tudo!!!! estou torcendo para daar tudo ceto na sua recuperacao!!!!aguardo a sua estreia anciosamente eu te amo!!!
    fica com DEUS um beijo para gioovanna e para gabriela!!!!

    ResponderExcluir
  8. luis quero q saiba q eu te amo mais q tudo!!!! estou torcendo para daar tudo ceto na sua recuperacao!!!!aguardo a sua estreia anciosamente eu te amo!!!
    fica com DEUS um beijo para gioovanna e para gabriela!!!!

    ResponderExcluir