Luis Fabiano preparado para a “final” contra o Valencia

  • janeiro 30, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

30/01/2010 - O Sevilla tem um confronto duríssimo neste domingo, 31, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe recebe o Valencia, adversário direto na briga por uma vaga na zona de classificação para a Liga dos Campeões, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. O time de Andaluzia ocupa a sexta colocação, com 33 pontos ganhos, enquanto o oponente está em terceiro lugar, com 36.

"Essa será a primeira final de muitas que vamos ter nessa temporada. Se quisermos chegar em terceiro para garantirmos a vaga direta para Liga dos Campeões, temos que vencer essa partida e outros jogos importantes que teremos nas próximas rodadas", afirma o atacante Luis Fabiano. "O Valencia é o nosso principal rival por uma vaga na Liga dos Campeões.

Por isso será uma final e temos que vencer para diminuir a distância", completa.

Recuperado da lesão no tornozelo direito, Fabuloso tem trabalhado para adquirir

melhor ritmo de jogo e forma física ideal o mais rápido possível. O camisa 10 já marcou 13 gols em 19 jogos nesta temporada e deu seis assistências para gols de seus companheiros.

"Estou me sentindo bem, mas estou longe de estar 100% fisicamente. Ainda falta ritmo de jogo, mas estou muito motivado para essa decisão", finaliza Luis Fabiano.

fonte: comcept acessoria

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários