Sem Luis Fabiano Sevilla cruza caminha do Barcelona novamente

  • janeiro 16, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

16/01/2010 - Apenas três dias depois de ser eliminado pelo Sevilla na Copa do Rei, o Barcelona voltará a enfrentar a equipe dos brasileiros Luís Fabiano, Renato e Adriano. Neste sábado, os clubes vão se enfrentar às 19 horas (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. É a chance de o Barça se vingar e, ao mesmo tempo, impedir que o rival Real Madrid recupere a liderança.

O Barça tem 43 pontos ganhos, dois a mais do que o Real Madrid, segundo colocado. Os merengues vão encarar o Athletic Bilbao, fora de casa, em jogo não menos complicado.

A formação titular dos catalães deverá ser praticamente a mesma utilizada pelo técnico Josep Guardiola no jogo de quarta-feira, contra o mesmo Sevilla, que incluiu o trio ofensivo formado por Messi, Ibrahimovic e Henry. A exceção deverá ser a volta do goleiro Victor Valdés no lugar do reserva José Pinto.

Para o Sevilla, a vitória também é fundamental, já que o time caiu de produção recentemente - coincidindo com o desfalque, por lesão, de Luís Fabiano - e perdeu duas posições, ocupando agora o quinto lugar, com 30 pontos.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários