Dirigente do Sevilla confia na permanência de Luis Fabiano

11/07/2010 - Se durante a Copa do Mundo da África do Sul Luis Fabiano admitia a possibilidade de trocar o Sevilla pelo futebol italiano, mais precisamente pelo Milan - que chegou a manifestar o interesse no brasileiro -, com a eliminação precoce da seleção brasileira, nas quartas de final, o atacante retrocedeu na ideia, afirmando que pretende continuar no Sevilla. E é exatamente o desejo dos dirigentes do clube andaluz:

- Até agora, o Milan não fez nenhuma oferta. Nem o Milan, nem nenhum outro clube. Desejamos que regresse (Luis Fabiano) no dia 26, com Zokora (marfinense) e Squillaci (francês), para que tenhamos o quanto antes o máximo de jogadores possível. Falei com Luis quase todos os dias enquanto esteve na África do Sul e sua principal, e creio, única ideia, é ficar no Sevilla - disse Ramón Rodríguez Verdejo, mais conhecido como Monchi, subdiretor geral de esportes.

A respeito da renovação de contrato do centroavante, Monchi aguarda um retorno do brasileiro:

- José Fuentes (procurador de Luis Fabiano) comentou como estão as coisas. Fizemos uma oferta, e nos fizeram uma contraproposta. Passada a última segunda-feira, o presidente respondeu com a nossa oferta que tínhamos feito inicialmente. O jogador está de férias e pediu tranquilidade. Quando voltar, imagino que irá nos responder - completou.

You Might Also Like

0 comentários