Luís Fabiano é um jogador 'Eminem' saiba o porque..

01/07/2010 - Em época de Copa do Mundo o futebol domina todos os assuntos. É assim, é normal, acontece toda a vez. É por isso que o Virgula Música também entrou de cabeça na onda das jabulanis, vuvuzelas e outras palavras exóticas para pegar carona no mundial de futebol da FIFA, maior evento esportivo do planeta (ao menos em audiência).

Para homenagear o craque da Seleção Brasileira, resolvemos brincar um pouco. Pegamos o destaque do Brasil e fomos procurar quem seria o seu equivalente no mundo da música. Mesmo que isso signifique tirar do sério os chatos sem senso de humor que assolam a internet com sua famosa "trollagem".

Então vamos lá: se o craque da Copa do Mundo fossem astros da música, quem ele seria?

Luís Fabiano - Nosso camisa nove tem fama de bully, um valentão encrenqueiro de chuteiras. Na Copa, por outro lado, sua conduta tem sido nada menos que perfeita. Além de ser o mais novo integrante de uma linhagem A++ de centroavantes brasileiros, Fabiano ainda contornou seu temperamento explosivo para tornar-se de vez um ídolo do nosso futebol. Luís é um jogador Eminem, começou arranjando problemas por onde passava e acabou mais centrado e eficiente, livre da raiva que sempre teve, mas ainda assim com um belo arsenal de hits, ou melhor, de gols.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários