Luis Fabiano já admite renovação com o Sevilla‎

20/07/2010 - O tablóide inglês "The Sun" noticia nesta segunda-feira que o atacante brasileiro Luis Fabiano pode ficar no Sevilla. O brasileiro foi especulado por Mancheter United, Tottenham e Milan. Sem nenhuma proposta concreta, o jogador de 29 anos admtiu que pode renovar seu contrato com o Sevilla.

- Meu agente está negociando com o presidente do clube, mas não há pressão porque temos muito tempo.

O atacante ainda comentou sobre os interesses de outros clubes.

- Eu estou muito feliz no Sevilla e eu nunca disse que deixaria o clube para ir para o Milan ou Manchester United. São grandes clubes, mas o Sevilla também está entre os melhores da Europa. É verdade que outros clubes estavam interessados em mim, mas eu não mantive negociações com ninguém.

Concluindo, o brasileiro falou sobre a a próxima temporada.

- Eu devo voltar aos treinos no dia 26 de julho e estou ansioso para voltar ao trabalho. Nós não fomos bem na Liga dos Campeões nas últimas temporadas, mas vamos jogar as qualificatórias em agosto e temos que dar 100% para chegar à fase de grupos.

Fonte: O Globo

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários