Perguntado sobre Milan, Luis Fabiano afirma desejo de permanecer no Sevilla

03/07/2010 - O atacante Luis Fabiano, um dos principais alvos de sondagens do Milan ao lado do também centroavante Ibrahimovic, falou sobre sua vontade de permanecer no Sevilla, frustrando a diretoria do clube italiano. A informação é do site Tuttomercato, que acompanha as negociações da Itália.


"Haverá tempo para pensar em tudo. O presidente do Sevilla sabe meu desejo. Eu falei com ele e com o diretor esportivo e disse que gostaria de ficar", disse o jogador da seleção brasileira.

"Eu sei que estão falando muito sobre minha vontade de jogar por outro clube, mas eu disse ao presidente que isso não é verdade. Eu nunca disse nada disso", completou o camisa 9 do Brasil, que marcou três gols na Copa do Mundo.

Adriano Galliani, mandatário do futebol "rossonero", disse que o clube estava preparando um plano para contratar Luis Fabiano na semana passada, e que estava muito esperançoso em vê-lo jogar no San Siro.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários