Redknapp gostaria de ter Luís Fabiano

13/07/2010 - Harry Redknapp, treinador do Tottenham, afirmou que gostaria de ter o brasileiro Luís Fabiano, do Sevilla, em seu elenco.

Vários jogadores têm sido ligados a uma transferência para White Hart Lane após o Tottenham garantir vaga na Liga dos Campeões dessa temporada, mas nenhum rumor se concretizou.

Luís Fabiano tem apenas mais um ano de contrato com o Sevilla, podendo deixar a equipe espanhola neste verão, com Milan e Manchester United sendo os destinos mais prováveis.

“Sim, eu gosto dele [Luís Fabiano]”, disse Redknapp. “Ele é um jogador fabuloso e seria uma adição brilhante para toda a equipe.”

“Ficamos sabendo que ele pode estar disponível [para transferência], mas não fizemos contato com o Sevilla e, para ser honesto, ainda não discuti os alvos para transferência com o presidente Daniel Levy.”

“Eu não estou descontente com o plantel que tenho, mas é claro que estou interessado em jogadores especiais, e Luís Fabiano é um jogador especial.”

“Eu não sei quanto ele ganha, mas pode ser muito dinheiro, o que seria impossível para nós.”

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários