Robinho diz não saber o que aconteceu e L. Fabiano culpa árbitro

02/07/2010 - O atacante Robinho não conseguiu encontrar um culpado pela eliminação da equipe na Copa do Mundo: "Não sei explicar o que aconteceu. O primeiro tempo foi excelente. No segundo, em duas bolas bobas levamos gols que custaram a classificação”, disse o atacante, na zona mista, após a derrota de virada por 2 a 1 para a Holanda.

O atacante criticou a mudança de postura do Brasil do primeiro para o segundo tempo. "Na Copa do Mundo, tudo é decidido em detalhes. Quem viu o primeiro tempo achou que daríamos uma goleada, mas entramos desatentos e levamos dois gols". "Sabemos que poderia ter sido melhor", completou.

Luís Fabiano também afirmou que houve desatenção nos gols holandeses: "Acabou não dando nada certo do que a gente tentou. Tivemos falhas normais no futebol. Foram fatalidades. Futebol tem disso". No entanto, o jogador jogou a responsabilidade para o árbitro da partida: "O juiz não colaborou. Parou muito o jogo, não deixou a partida rolar”, disse, também na zona mista.

O camisa 9, autor de dois gols na Copa do Mundo, elogiou o técnico Dunga, que o substituiu por Nilmar quando o Brasil perdia por 2 a 1: "Quero agradecer ao treinador, foi o melhor que tive na minha carreira, que teve mais confiança em mim. Tenho que acatar a substituição, ele vê melhor o que tá acontecendo no jogo", afirmou.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Se nao me engano o Luis Fabiano comentou e saiu em frases na Veja que ele nao sabia o que era mais gostoso marcar um gol na Argentina ou marcar um Gol no Timão.
    Pergunto eu agora O que é pior nao jogar nada na copa ou perder para o Holanda e vir embora com o rabo entre as pernas com aquela cara de paisagem.
    Um jogador para dar uma declaração dessas principalmente por se tratar da mais importante torcida do futebol brasileiro ( a do Corinthians) tem jogar muita, mas muita bola e provar em campo que è bom e que pode dar uma declaração destas.
    Engole agora

    ResponderExcluir