Sevilla quer mais de R$ 80 milhões por Luis Fabiano, diz jornal inglês

04/07/2010 - O Manchester United segue como um dos possíveis destinos do atacante Luís Fabiano. Mas para que isso aconteça, o clube inglês precisará abrir os cofres, conforme informou o jornal inglês “Sunday Mirror”. O próprio presidente do Sevilla, atual clube do jogador, disse que aguarda por uma oferta em torno de 30 milhões de libras (cerca de R$ 80,7 milhões).

Luis Fabiano marcou três gols pelo Brasil durante a campanha na Copa do Mundo, encerrada na sexta-feira após derrota para a Holanda. O jogador brasileiro está na mira do técnico Alex Ferguson há algum tempo.

O atacante afirmou recentemente que tinha vontade de seguir para o Manchester United e que fazer uma dupla de ataque com Rooney seria um sonho. Luis Fabiano – que tem mais um ano de contrato com o Sevilla - falou também sobre sua admiração pelo Milan.

O presidente do Sevilla, Jose Maria Del Nido, revelou que espera receber uma oferta “adequada” pelo jogador, e 30 milhões de libras seria o suficiente para ele “analisá-la”. “Eu posso ver o Luis Fabiano ficando no Sevilla. Ainda não temos nenhuma proposta, mas não queremos ser ‘obrigados’ a rejeitar ofertas ridículas”, declarou.

You Might Also Like

0 comentários