Presidente do Sevilla considera 'ridícula' oferta por Luis Fabian

13/08/2010 - O presidente do Sevilla, José María del Nido, criticou a proposta do Olympique de Marselha para contar com o atacante brasileiro Luis Fabiano, embora não tenha revelado o valor oferecido pelo clube francês.

"A proposta é ridícula. Ou pagam o que queremos ou o brasileiro não sairá. Eles estão interessados em Luis Fabiano e o tempo está acabando", disse Del Nido em relação ao fim da janela de transferências, no próximo dia 31, para depois confessar que espera que os franceses "não cheguem ao valor" que o clube espera.

Entretanto, o presidente do Sevilla afirmou que já há um plano B caso o camisa 9 da seleção na última Copa do Mundo seja negociado. "Há uma alternativa quase imediata a Luis Fabiano", assegurou o dirigente, que disse que esse substituto não é o costarriquenho Bryan Ruiz, como foi divulgado mais cedo por meios de comunicação espanhóis: "é um grande jogador, mas não foi o escolhido".

Por fim, Del Nido afirmou que já fez uma proposta para renovar o contrato do brasileiro, que se encerra em julho do ano que vem. "Ele tem mais um ano de contrato e, se ficar no clube, tentaremos renová-lo. Há meses, ele tem uma oferta para continuar".

-- 
Siga-nos pelo Twitter : http://www.twitter.com/ofabuloso *--*

You Might Also Like

0 comentários