Diretor de marketing: sem comparação entre Luis Fabiano e Adriano

Da Redação, com BandSports
esporte@eband.com.br

A rivalidade entre São Paulo e Corinthians vai além das quatro linhas. Os dois clubes vão apresentar Luis Fabiano e Adriano no mesmo dia. Mas para o diretor de marketing do São Paulo, Adalberto Batista não existe comparação entre ambos. “O Corinthians foi a terceira, quarta opção do Adriano”, lembrou. O Imperador queria jogar inicialmente pelo Flamengo. “Ele tinha até a opção de jogar pelo São Paulo”, disse em entrevista ao programa “Primeiro Tempo”, do BandSports nesta segunda-feira.

O dirigente ainda comentou. “O Luis Fabiano é um ídolo do São Paulo. É identificado com o clube. É a contratação mais valiosa do futebol brasileiro. Foi titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo”, lembrou. “Para contratar o Luis Fabiano, disputamos com três times da europa”.

Batista garante que o rival imitou o Tricolor na apresentação dos craques. “É uma forma estratégica que eles (corintianos) têm usado. Nas cinco últimas contratações aconteceu isso”, disse. “Nós havíamos marcado a apresentação do Luis Fabiano para o dia 29 de março há dez dias atrás, desde que soubemos que o prazo para desmontagem do palco do Iron Maiden foi antecipado”.

Ceni e Luis Fabiano

Rogério Ceni vai ficar para a apresentação de Luis Fabiano ao São Paulo programada para esta terça-feira. O programa “Encontro de Craques”, do BandSports, apresentado por Beto Saad vai fazer o evento ao vivo. “Nada mais que justo, porque o Rogério Ceni foi um dos que mais incentivou a contratação do Luis Fabiano. Era uma vontade nossa fazer isso. É uma dupla homenagem“.

Após o evento, às 23h, o goleiro e capitão viaja para Recife, onde vai se encontrar com o elenco para enfrentar o Santa Cruz, em Recife, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários