"Chegou a nossa hora", diz Fabuloso sobre títulos

É um momento de decisões para o São Paulo. Na noite desta quinta-feira, em Campinas, o Tricolor começa a decidir contra a Ponte Preta uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No domingo, se vencer o Santos, no Morumbi, a equipe estará na final do Campeonato Paulista.

O atacante Luis Fabiano busca o segundo título com a camisa do São Paulo. Em 2001, Fabuloso faturou o Torneio Rio-São Paulo. Apesar disso, o atacante acredita que o momento atual é mais favorável.

"O momento deste time é melhor. Quando passei a primeira vez, a pressão era muito grande. Foram dez anos sem disputar uma Libertadores. Agora, existe pressão, mas apenas três anos, menor...", ressaltou Fabuloso.

"O time foi formado agora e daqui para frente vamos ver se essa equipe tem condição de ser campeão. É nessa hora que se vê. Mas é um elenco de qualidade e acredito nisso. Acho que chegou a nossa hora", completou o atacante.

Luis Fabiano fará de tudo para ajudar o São Paulo diante da Ponte Preta, equipe que o revelou. No próximo domingo contra o Santos, o camisa 9 terá de ficar na torcida, pois cumprirá suspensão automática. O técnico Emerson Leão deve escalar Willian José em seu lugar.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários