Luis Fabiano rebate Jadson: "Vamos nos reencontrar muito ainda"

O meia Jadson não citou o São Paulo ao escrever “nada como um dia após o outro” em sua página no Twitter. Porém, a frase enigmática, que pode ser entendida como uma provocação ao Tricolor, não repercutiu bem no Centro de Treinamentos da Barra Funda. O atacante Luis Fabiano rebateu o ex-colega de clube, que hoje defende o Corinthians.

“Não quero comentar, só lamento uma declaração desse tipo, porque demonstra que o Jadson tinha uma certa dúvida em relação ao jogo do São Paulo contra o Ituano. Realmente, nada como um dia após o outro. Nós vamos nos encontrar muito ainda, com Jadson, Corinthians...”, afirmou.

A partida citada por Luis Fabiano terminou com vitória do Ituano no Morumbi, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão, acabando com as chances de classificação do Corinthians. Na época, Romarinho chegou a duvidar da postura são-paulina, e Mano Menezes também criou confusão ao falar sobre o assunto.

O que parece ter deixado Luis Fabiano mais chateado é por Jadson ter atuado pelo São Paulo até há pouco tempo, em fevereiro, quando se transferiu para o Corinthians, em troca por Alexandre Pato. “Lamento, porque até ontem estava aqui. Vamos deixar rolar, porque teremos muitos jogos entre Corinthians e São Paulo”, completou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários