Condição física deixa Luis Fabiano mais empolgado do que gol

De volta ao time titular, Luis Fabiano fez um dos gols da vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Goiás, na noite desta segunda-feira. Mas foi o fato de ter atuado 90 minutos sem acusar dores que mais animou o atacante no Morumbi.



"Sinceramente, o que me deixa mais empolgado é me sentir bem, sem qualquer tipo de dor. Eu vinha um pouco preocupado, estava com edema muscular e não pude participar do jogo contra a Chapecoense", lembrou o jogador, depois de ter passado os primeiros dias da semana com incômodo na coxa direita.

"Fiquei três dias em recuperação, descansando e consegui me recuperar. Fui tranquilo para o jogo, não senti. Isso é o que me deixa mais otimista para a sequência do campeonato", frisou o ainda artilheiro da equipe na temporada, agora com 17 gols marcados.

Luis Fabiano não balançava a rede desde 24 de setembro, dia em que o São Paulo empatou com o Flamengo, em casa. Ele chegou a ganhar a titularidade depois disso, em jogo da Copa Sul-Americana, porém foi expulso no jogo de ida das oitavas de final do torneio e acabou punido por isso, motivo pelo qual não vai a campo na quinta-feira, contra o Emelec.

Multado em 30% do salário pela diretoria do clube, o jogador vinha prometendo foco apenas no trabalho, o que voltou a repetir nesta segunda-feira, depois do apito final. "Dei meu melhor. É isso o que eu tenho que fazer, nada mais do que isso", resumiu, evitando novas polêmicas.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários