Após gols, Muricy garante que Luis Fabiano será titular contra o Palmeiras


Dois jogos, dois gols, muita movimentação e a confiança de quem finalmente parece ter deixado as lesões para trás. Luis Fabiano é o novo titular do ataque do São Paulo. Apesar da recuperação de Alexandre Pato, que se livrou de problema na coxa esquerda, que o afastou dos gramados por um mês, Muricy Ramalho deixou claro que o camisa 9 começará jogando no clássico de domingo, contra o Palmeiras, novamente no estádio do Morumbi, às 19h30.



Muricy sempre adota o critério de justiça para escalar o time. Por isso, não é momento de perder o embalo criado pelo Fabuloso.



- Ele será titular. O Luis estava esperando uma oportunidade, entrou, fez gol, deu passe e hoje fez gol de novo. Não posso mudar meu discurso agora. Infelizmente, o Pato machucou e está fazendo muita falta. Vai voltar domingo e até ficar 100%, terá de lutar pelo seu espaço. De qualquer maneira, a volta do Pato vai nos ajudar bastante - afirmou o treinador são-paulino.


Preocupado com o desgaste dos jogadores, Muricy vai esperar a reavaliação médica desta quinta-feira para começar a planejar o time que entrará em campo no final de semana.


- É difícil segurar os jogadores. Todos se doaram ao máximo. O Lucão saiu com cãibra, o Hudson também. O Ganso levou pancada e ainda não podemos falar nada porque o corpo está quente. Tem o Kaká, o Michel. Vamos conversar com os médicos para saber quem poderá jogar – ressaltou.

Com 63 pontos, o Tricolor chega ao clássico com quatro pontos de desvantagem para o líder Cruzeiro, que ainda tem uma partida a menos. Além do Palmeiras, a equipe terá os seguintes adversários pela frente: Santos (Cuiabá), Figueirense (Morumbi) e Sport (Recife). 

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários