Guga vibra com vitória da seleção e aposta em Luis Fabiano

16/06/2010 - Para alívio de Gustavo Kuerten e milhões de brasileiros, a seleção nacional fez sua estréia na Copa do Mundo, nesta terça-feira, com vitória, apesar de a qualidade do jogo não ter agradado. O tricampeão de Roland Garros, após acompanhar mais uma edição do Aberto da França e de ser homenageado com o troféu Phillipe Chatrier, foi engrossar a torcida brasileira na África do Sul.

Via Twitter, o catarinense mostra a sua vibração pela primeira vitória na partida contra a Coréia do Norte, em Johannesburgo. "É isso mesmo, 2a1!! Que nem diz o filósofo Sérgio Viana: Foi ruim mas foi bom!!! Golaço do Maicon e vamos embora pra próxima", diz cheio de felicidade.

Guga, pelo jeito, teve dificuldade para entrar no estádio. "Não sei o que foi pior, a fila e o empurra-empurra da entrada ou esse primeiro tempo horroroso!! Mas continuamos na torcida igual! Vamos Brasil!", comentou o ex-número 1 do tênis mundial. O torcedor do Avaí aposta no futebol de Luis Fabiano. "Eu acho que o Luis Fabiano vai ser o artilheiro da Copa! Vamos, Brasil!"

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários