4/13/2003

Luis Fabiano perde o primeiro pênalti da carreira

São Paulo e Criciúma empataram em 1 a 1 hoje à tarde pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe de Osvaldo de Oliveira consegue um importante ponto fora de casa e volta a capital paulista após uma semana de conquistas em Santa Catarina. O elenco conseguiu uma vitória e um empate durante a excursão. Luis Fabiano foi mais uma vez o destaque da partida de hoje, o atacante balançou mais uma vez a rede e perdeu a chance de aumentar sua média de 1,05 gols por partida, após perder uma cobrança de pênalti.

O jogador responsável por 18 gols nos últimos 11 jogos, perdeu seu primeiro penal na carreira.

“A equipe poderia ter saído de Santa Catarina com mais uma vitória, mas hoje não consegui dar a vitória ao time, ao perder o pênalti” - afirma o atleta. Para a próxima partida, diante do Fortaleza na quinta-feira, o técnico Osvaldo de Oliveira não poderá contar com Luis Fabiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Rico que foi expulso.

O treinador corre o risco de ficar sem o meia Souza, que deixou a partida após receber uma falta durante o jogo.

“Nós já sabíamos que a equipe do Criciúma se comportava dessa forma, faz muitas faltas e tem uma pegada mais forte. Nós preparamos o espírito dos atletas para essas circunstâncias”.

O São Paulo ainda não venceu no Brasileirão de 2003, o grupo espera contar com a força de sua torcida para conquistar sua primeira vitória. O atacante Reinaldo está disposto a conversar com os torcedores, caso seja necessário: “Para suavizar o ambiente, eu posso falar com membros da torcida, mesmo não conhecendo ninguém das organizadas".

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!