Fabigol quer de volta a artilharia do Brasileirão

A equipe do São Paulo treinou hoje pela manhã no CCT da Barra Funda e já se encontra concentrada para a partida de amanhã, às 16 horas no Morumbi, contra o São Caetano.

De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, que ocupa a segunda colocação com 28 pontos, não poderá contar com as presenças de Adriano, Gustavo Nery e Ricardinho. Por outro lado, Roberto Rojas terá o retorno de Fabiano, Kaká e Luis Fabiano, que mesmo diante de uma proposta tentadora para vestir a camisa do Barcelona, afirma que “não deixará que a ansiedade estrague seu futebol”.

Luis Fabiano relatou, ainda, que tem interesse em permanecer no São Paulo e que está incomodado em ter perdido a artilharia do Brasileirão.

O atacante tricolor não joga uma partida oficial pelo São Paulo há três jogos e com isso perdeu a posição de maior goleador da competição para Deivid. Se depender do retrospecto do tricolor, a partida não terminará empatada em 0 a 0.

O São Paulo é a única equipe do campeonato a marcar gols em todos os jogos. Rojas deve começar a partida com Rogério Ceni; Leonardo, Júlio Santos, Jean e Fabiano; Fábio Simplício, Carlos Alberto, Júlio Baptista e Kaká; Rico e Luís Fabiano.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários