Luis Fabiano diz que vive uma das piores fases da carreira

  • fevereiro 03, 2005
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

O atacante Luis Fabiano, contratado há pouco mais de meio ano pelo Porto, de Portugal, admitiu que:

- Estou vivendo uma das piores fases da carreira - em entrevista exclusiva à BBC Brasil.

- Estou começando do zero - disse ele.

Luis Fabiano diz que seus problemas começaram logo na chegada ao clube português.

- Lesionado, fiquei muito tempo parado. Quando voltei, me machuquei de novo - diz o atacante.

Apenas mais um

- Fiz dois gols, achei que iria deslanchar, mas começaram os problemas, com críticas da imprensa. Sou muito criticado aqui, não sei por quê - diz Luis Fabiano.

O ex-jogador do São Paulo aponta a falta de adaptação como o motivo principal para a sua escassez de gols.

- Lá eu era ídolo, aqui sou tratado como mais um - diz o jogador.

- São coisas que a gente vai juntando, juntando, mas tem que passar por cima.

Decadência

Após conquistar a Liga dos Campeões do ano passado, o Porto perdeu o técnico José Mourinho e alguns dos principais jogadores do time.
No campeonato português, o Porto, que é o atual campeão do torneio, atravessou uma fase ruim na qual empatou sete partidas consecutivas e perdeu a liderança para o Sporting.

Esta semana, o Porto trocou de técnico pela terceira vez, desde a saída de Mourinho, com a chegada de José Couceiro.

O técnico deve fazer sua estréia fora de casa, no domingo, contra o Estoril.

Luis Fabiano diz ver a partida como uma oportunidade de espantar a fase ruim e dar início "à uma arrancada".

- Com a chegada de um novo técnico é normal que todos queiram mostrar serviço - diz ele.

OBS: Fabuloso você jogando bem ou mal eu sempre estarei contigo!

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários