Sevilla vence com gol de Luis Fabiano

  • fevereiro 18, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments







O Sevilla venceu com tranqüilidade do Espanyol por 4 a 2, neste sábado, no estádio Olímpico de Montjuic, em Barcelona, e chegou a 36 pontos no Campeonato Espanhol. O atacante Luis Fabiano, da seleção brasileira, foi um dos destaques com um gol e uma assistência. Desta forma, ele se mantém na artilharia da competição com 17 gols. Kanoute, Capel e Poulsen completam o placar. Luis Garcia e Corominas marcaram para a equipe catalã.

Luis Fabiano comemorou o fato do time ter conseguido subir na tabela e continuar firme na luta por uma vaga na Liga dos Campeões.
- Precisávamos muito dessa vitória para manter a chance de conquistar uma vaga na Liga dos Campeões. Foi uma partida muito dura, contra um bom adversário, mas felizmente conseguimos um ótimo resultado - afirma por intermédio de sua assessoria de imprensa.
Na próxima quarta, o Sevilla enfrenta o Fenerbahce, do técnico Zico, em Istambul, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá. Estou retribuíndo a tua visita ao meu blog. Quanto a Luís Fabiano está a fazer uma grande época em Espanha, mas no FC Porto mostrou muito pouco, não se conseguindo adaptar ao futebol português. Bj

    ResponderExcluir