Luis Fabiano próximo do Real, diz jornal!


Artilheiro do Campeonato Espanhol com 19 gols, Luis Fabiano pode ser o novo objeto de desejo do Real Madrid. De acordo com o jornal "Marca", o atacante brasileiro seria uma das prioridades do clube, já que seu preço de mercado é de 11 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões), considerado baixo.
O Sevilla, atual clube do jogador, detém 35% de seu passe, e os 65% restantes pertencem à empresa Global Soccer Investment (GSI). O presidente do clube andaluz, José Maria Del Nido, já deixou claro que a multa rescisória do atacante é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões), mas esse valor só vale a partir do momento em que o Sevilla compre a totalidade do passe do atleta.
O agente de Luis Fabiano, José Fuentes, afirmou que é uma honra saber que o Real está interessado no brasileiro, mas ressaltou não houve contato algum.
- É sempre agradável ouvir que o Real Madrid pode estar interessado neste jogador. Quem não gostaria de jogar lá? É um sonho que todos os jogadores têm. o Real é grande como o Manchester United, Arsenal ou Barcelona. Porém, até o momento, nenhum contato oficial foi feito. Muitas coisas aparecem, mas não há nada agora - disse.


Podia voltar Luísssssss para o SPFC isso sim!!

You Might Also Like

0 comentários