Luís Fabiano desmente proposta do Real Madrid!


Especulações surgiram nas últimas semanas a respeito da negociação entre o atacante brasileiro Luís Fabiano e o Real Madrid. No entanto, o jogador do Sevilla negou que tenha recebido uma proposta do time madrileno e afirmou que sua prioridade é outra para a temporada. O atacante se apresentou hoje ao técnico Dunga, em Londres, onde a Seleção Brasileira enfrentará a Suécia, nesta quarta-feira.

O ex-são-paulino disse que seu principal objetivo é ser o artilheiro da Europa e faturar a Chuteira de Ouro do continente. Atualmente, Luís Fabiano possui 22 gols e é o artilheiro do Campeonato Espanhol.

"Fico muito feliz com as especulações sobre o Real Madrid, mas não tem nada. Não foi feita nenhuma proposta", afirmou o jogador, antes de dar uma risada.

"Minha prioridade é ser artilheiro na Espanha e ganhar a Chuteira de Ouro da Europa. Seria um prazer jogar ao lado de Robinho também em um clube (jogam juntos na Seleção Brasileira). Ele é um craque, tanto da Seleção, quanto em um time", completou.


Amooooo viu.. Volta Luissss

You Might Also Like

3 comentários

  1. oi minha rainha, tudo beleza com vc gatissimaaaaaaaaaaaaaa aff sem comentarios vc e sua paixão doida por esse cara...poderia ser por mi né..rs..falei que ia fazer um blog e fiz agora falta vc la abraços rainha da net!

    ResponderExcluir
  2. Este cara é bom mesmo.

    !!@v@nte !!

    ResponderExcluir
  3. Luis fabiano o melhor gata
    te espero no chat
    beijos

    ResponderExcluir