Luís Fabiano salva Sevilla do vexame


Artilheiro do Campeonato Espanhol, Luís Fabiano evitou um vexame para o Sevilla, que sofreu para ganhar por 2 a 1, em casa, do lanterna Levante. O atacante marcou seu vigésimo gol na competição e o segundo do time, que vinha de uma traumática eliminação na Liga dos Campeões para o Fenerbahçe.
A vitória deixou o Sevilla na sexta colocação, na zona de classificação para a Copa da Uefa, e a dois pontos do quarto colocado Atlético de Madri, que hoje seria o último a ir para a Liga dos Campeões.

O Levante fez 1 a 0 com um golaço de Riga, mas Keita empatou para o Sevilla ainda no primeiro tempo. Depois do intervalo, Luís Fabiano aproveitou cruzamento de Maresca e marcou o segundo. No fim do jogo, o time da casa ainda foi pressionado no fim pelo adversário, que conheceu sua 18ª derrota em 27 partidas.
Outro destaque da rodada foi a goleada por 7 a 1 do Mallorca sobre o Recreativo, com gols de Arango (três), Güiza (dois) e Borja Valero (dois). O curioso é que o sétimo gol saiu com apenas sete minutos do segundo tempo, e depois disso houve várias oportunidades para ampliar o marcador.
No Mestalla, o Valencia chegou a abrir 2 a 0 sobre o La Coruña, com gols de Mata e Villa, mas permitiu o empate ainda no primeiro tempo. Sergio e Lafita marcaram para os visitantes.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Aqui ta lindo, da pra ter noção o tanto que você ama esse Luis heim!!

    ResponderExcluir