Sevilla aposta em Fabuloso para bater Fener

O Sevilla aposta suas fichas na boa fase de Luis Fabiano, artilheiro isolado do Campeonato Espanhol, para derrotar o Fenerbahçe, de Zico, nesta terça-feira, no jogo de volta entre as duas equipes pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Na partida de ida, realizada em Istambul, a equipe turca venceu por 3 a 2.
Caso vença por 1 a 0 ou 2 a 1, o time andaluz se classifica às quartas-de-final. Empate ou derrota por diferença de um gol (desde que o placar seja 4 a 3, 5 a 4 e assim por diante) classifica o Fenerbahçe, que conta com uma legião de jogadores brasileiros, entre eles Alex, Roberto Carlos, Edu Dracena e Deivid.
Além da boa fase de Luis Fabiano, o Sevilla também conta os números ao seu favor para inverter a vantagem do clube turco. Na primeira fase, o time espanhol, que também conta com os brasucas Daniel Alves, Renato e Adriano, ganhou os três jogos realizados no Ramón Sánchez-Pizjuán. Já o Fenerbahçe não ganha fora de casa na Liga dos Campeões desde 2004. Foram quatro derrotas em seis partidas

You Might Also Like

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga per la sua visita a miu blog. Eu quero facer uo presente.

    Luis Fabiano con La Girlada de Sevilla: http://img411.imageshack.us/img411/993/luisfabianoylagiraldaqm6.jpg

    Besos.

    ResponderExcluir