Técnico do Sevilla descarta punir Luís Fabiano por reclamação!


O atacante brasileiro criticou publicamente o treinador por tê-lo substituído na segunda partida consecutiva, domingo, contra o Mallorca! ( Eu concordo com o Luis)


O técnico Manolo Jiménez não pensa em impor algum tipo de castigo ao atacante Luís Fabiano no Sevilla. Após a vitória do último domingo sobre o Mallorca, o brasileiro criticou publicamente o treinador por tê-lo substituído na segunda partida consecutiva.

Castigar Luis Fabiano seria castigar o Sevilla. Ele ficou irritado ao ser substituído, como acontece com outros atletas. Não sou rancoroso e não vou prejudicar minha equipe porque ele é um jogador importantíssimo para nós', esclareceu o treinador.

Jiménez também evitou polemizar sobre as críticas dirigidas por José Fuentes, empresário de Luís Fabiano. 'Esse aí não é jogador do Almería. Tudo que não seja futebol não me interessa. Nem o conheço', disparou o treinador.

O Sevilla encara o Almería neste sábado ainda sonhando com uma vaga na Liga dos Campeões. O time é o sexto colocado do Campeonato Espanhol, com 51 pontos, três a menos que o Atlético de Madri, primeiro time na zona de classificação à Liga. (Olha só pessoal nesse jogo o Luis vai fazer dois gols)

A novidade para o confronto ante o Almería é o retorno do lateral brasileiro Adriano, que foi novamente relacionado após se recuperar de contusão. Jiménez estuda sacar o volante Renato do time e entrar mais ofensivo, com Luís Fabiano e Kanouté no ataque.


OBS: Esse técnico se acha muito, não pode punilo mesmo, é o Luis que está fazendo os gols para o Sevilla, o Luis é o melhor e não pode ficar no banco e nem mesmo ser punico por esse técnico bobalhão, eu odeio ele!!


Volta Luis pro glorioso SPFC!

You Might Also Like

3 comentários

  1. nossa miga que técncio desgramado heim não tem como ele fazer isso porque ele não é o presidente miga fica calma!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Podemos ser amigos sim. Queres trocar os links também? Só não achei piada teres dito que odiavas o meu Sporting :-) Beijo

    ResponderExcluir
  3. saudade desse matador!

    ResponderExcluir