Dirigente do Sevilla anuncia que Luis Fabiano vai se tornar cidadão espanhol


A chegada do meia argentino Lautaro Acosta, ex-Lanús-ARG, ao Sevilla faria o clube espanhol ter de liberar um dos três jogadores extra-comunitários da equipe: o atacante brasileiro Luis Fabiano, o zagueiro colombiano Aquivaldo Mosquero e o atacante uruguaio Javier Chevantón. Mas, segundo o jornal espanhol "As", o brasileiro se tornará cidadão europeu antes de 31 de agosto.


Relata o jornal que assim que voltou para a Espanha da Argentina, o diretor esportivo do Sevilla, Ramon Rodriguez Verdejo Monchi, explicou a uma rádio de Sevilha que Luís Fabiano já iniciou os trâmites para obter nacionalidade espanhola. Ele e outros dirigentes do clube espanhol prevêem que tudo se resolva antes do dia 31 de agosto, quando se encerra o prazo para inscrição de jogadores na Liga Espanhola.


Luis Fabiano tem mais um ano de contrato com o Sevilla, com opção de renovar por mais outra tempora se atuar em no mínimo cinco jogos nesta. Apesar de ter havido rumores de que sairia do Sevilla, Luis Fabiano já manifestou também que se encontra bem no clube e que quer continuar.


Volta Luis Pro SPFC!!

You Might Also Like

0 comentários