5/26/2008

Pega a bola ai goleirão.......

Saudações,
Oii galerinha beleza, olha só que saudadeeeee desses gols viu..

=(

Luisssss não aguento mais ver você tão longe assim buaaa
Gente, Gente ouvi boatos que parece que o Luis quer vim jogar o ano que vem no Tricolor do Morumbi de volta eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee já pensou..
Meu ídolo de volta?
Aii meu Deus tomara que a diretoria do São Paulo faça algo mesmo para ter o Luis de Voltaa....rs será ótimo..

Luiss Amo você!!!

Não vejo a hora de ver o Luis no Brasil novamente...será ótimo, e desta vez se eu conseguir chegar perto dele aiii é um abraço pro hospital kkkkk acho que tenho um infarto ahuauahuahuahauauhuahauahaa...
É complicado ser fã viu, ainda mais que seu ídolo está longe...e bem longe..
mas tudo bem...ele sabe que amo ele mesmo rsrsrs..
Até mais galera

=D

2 comentários:

  1. amo o luis fabiano também

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga, como estas???

    Luis Fabiano seguira una temporada mas en Sevilla, marcando muchos goles.

    Besosss.

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!