Luis marca e seleção vence Canadá!




Saudações galera, e bom dia!

Hoje não poderia estar mais feliz, Luis jogou bem ontem e marcou até um gol da vitória do Brasil sobre o Canada que embora não era um time ruim..
Alias o Luis marcou dois gols ne, se não fosse o bandeirinha anulando o golaço dele, mas o Luis estava impedido hehehehehe, mas marcou e ta provando para o Brasil inteiro que ele tem chance SIM de ser o titular da Seleção!

Adorei muito o gol que ele fez, isso deu muita moral para ele, todo jogo marca isso é excelente, e eu como uma ótima não poderia ficar sem elogiar meu IDOLO amado!

Luisss ta muito lindo, aff que saudade dele no tricolor ehehhe
estava analisando o jogo ontem, meu ele ta muito forte, ganhou muita massa muscular, rs, ta mais bonito, ta mais forte, e ta mais gostoso kkkkkkkkkkkkk tenho que dizer isso, hauhauhauhHUHuhauhaua...

Agora vou embora dormi porque tive casamento e olha só tive que ajudar a arrumar a noiva, estou morta de cansaço, mas valeu a pena o casamento foi ótimo, fui até a fotografa rs, e claro quando deu exatamente 23:30 da noite não tive outra escolha, fui assisir o Luis jogar ne, afinal nem torço para essa Seleção de merda, acho que está horrível e tem um técnico muito BURRO no comando, mas torço sim pelos gols do Luis e estão dando certo....acho que enquanto o DUNGA estiver no comando a Seleção não vai pra frente não, pode sim estar ganhando os jogos, mas quando pegar ai uma ARGENTINA pela frente ai sim vai ser jogo de verdade, mas pelo contrario acho ele um péssimo treinador !!!!!!!



Volta pro SPFC Luis!

You Might Also Like

2 comentários

  1. miga luis é lindo!
    vc disse pra mim prestar atenção no corpo dele
    meu é mais gostoso que o Cris hauhauhaauhauhauhauahuahau
    adoro vc!

    ResponderExcluir
  2. o cara é bom!!

    ResponderExcluir