Caricatura Luis Fabiano


Saudações Galera ,

Nooooooooooooooooooooooossa estou tão feliz que nem sei por onde começar......Você não vão acreditar eu consegui o endereço para mandar corespondência para o Luis Fabiano, aii Jesuisssssss não sei nem como esconder minha alegria, é muito importando para mim dizer o quanto eu sou fã dele, mas uma vez né, porque quando ele jogava no meu glorioso time SPFC (com muito orgulho) acredito que ele não aguentava mais receber as minhas cartinhas kkkkkkkkkk era tantas, pelo menos uma por mês (rsrs) mas eu mandava sempre, até mandei lembrancinhas quando descobri que ele ia ser papai (na epóca da Giovanna), foi lindo (com Sedex e tudo viu hauhUHuaHua), ai que honra em escrever para ele, o problema é escrever o que, (rsrs) são tantas coisas que queria que ele soubesse, mas algunas ele só vai saber pessoalmente, pois tenho certeza que um dia vou ve-lo novamente bem de pertinho, é so eu ter paciência e confiança....mas acredito em DEUS e esse dia eu sinto que está próximo!!!
Bom, acabou as Olimpiadas e agora com certeza sairá mais matérias infomando como que anda o Luis em Sevilla, no momento como citei no POST abaixo eles conquistaram o Trofeu Puerta (com merítos), e agora deve estar se preparando para próximos confrontos, vamos aguardar...

Agora sobre a foto postada, gente fala sério que CARICATURA é essa? Adorei mas ficou estranha (rsrs), mas como sempre ele está comemorando os gols que faz né, PERFEITO**

Vou ficando por aqui hoje =D

Até em breve!!!!!!!

Luis sempre estarei contigo...

You Might Also Like

4 comentários

  1. Me diz como voce conseguiu esse endereço jovem?

    Você é espertinha heim, agora aguenta o Luis com suas cartas!!

    A caricatura é igual sim, feia igual a ele hehehe

    Abraços menina

    ResponderExcluir
  2. vc irá mesmo escrever cartas para ele? pelo menos é um jeito de vc falar sobre esse seu amor doente para ele.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada pelo comentário no meu Blog :P

    Abraços,

    Coga

    ResponderExcluir
  4. luis fabianoooooooooooooo eterno tricolor!

    ResponderExcluir