Luís Fabiano, em busca da afirmação com a camisa 9 do Brasil.

  • setembro 16, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 6 Comments

A busca de um camisa 9 para a Seleção Brasileira, se depender de Luís Fabiano, está perto de um final feliz. O centroavante quer se firmar como titular da equipe de Dunga em um momento que considera um dos melhores na carreira, tanto na Seleção quanto no Sevilla.

- Acho que estou em um grande momento, tanto na Seleção como no meu clube. Espero aproveitar essa fase para me manter como titular nas Eliminatórias.

Luís Fabiano sabe também que, para sobreviver no futebol, um centroavante precisa marcar gols. Artilheiro desde as divisões de base, ele espera chegar nas Eliminatórias a um número maior do que os quatro que fez até agora na competição. Mas sem a preocupação, como ressalta, de terminar na liderança da artilheira.

O objetivo principal é a classficação para a Copa do Mundo de 2010.

- Quero marcar meus gols para ajudar o Brasil a se classificar para 2010. Este é o objetivo de todos aqui, a nossa prioridade.

Até porque, no caso de Luís Fabiano, significará a realização de um sonho que ele deixou escapar em 2006, quando estava reconhecidamente em má fase.

- Não estava bem mesmo, e deixei escapar a oportunidade. Mas o sonho de disputar uma Copa do Mundo permanece e quero realizá-lo em 2010.

Clique aqui e veja o vídeo exclusivo!!

Dalhe Fabuloso, sempre estarei contigo aonde for!
=D

You Might Also Like

6 comentários

  1. bom pelo o que vi no noticiario hoje parece que o ronaldo ta voltando né, ai Pâm tú já sabe vai da uma briga muito boa, com o ronaldo um pouco mais na frente pela impresa empurrar ele na escalação. O que o Luis tem que fazer é trabalhar forte, continuar marcando gols e esperar a hora pra entrar em campo e decidir um jogo. Torço pelo o luis pq o ronaldo já era kk

    ResponderExcluir
  2. O L.Fabiano tem tudo para ser tornar o craque "9" da seleção, basta ele querer......estamos torcendo sem dúvidas para ele conseguir, o cara merece pela sua brilhante fase.
    Isso é notavel que ele irá conseguir ser o artilheiro do Brasil nessas eliminatórias, esta tudo a favor dele.
    Abraços Pâm.

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe dizer qtos gols o luis fabiano tem pela seleção?
    É questão de estatística..
    eu não sei quantos..
    mas acho que ele é titular
    e o queridinho do Dungo juntamente com o Robinho e Gaúcho.

    ResponderExcluir
  4. Fabulous
    The best! ;P
    saudade amiga! ;*

    ResponderExcluir
  5. Continua em grande o "fabuloso". Só em Portugal não se deu bem.. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Fabuloso Perfeito
    lindo :P
    Te dolu miga
    :)

    ResponderExcluir