Agora é oficial: Recuperado, Fabuloso deve atuar pelo Sevilla no fim de semana

  • outubro 17, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

O atacante brasileiro Luis Fabiano está recuperado da lesão muscular na coxa direita e deve defender o Sevilla no jogo contra o Almería, domingo, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol . A lesão afastou o jogador das últimas duas partidas da seleção brasileira pelas eliminatórias para a Copa de 2010, contra Venezuela e Colômbia.

Luís Fabiano treinou com bola nesta sexta e não sentiu dores. Desta forma, deve ser relacionado pelo técnico Manolo Jiménez, que não poderá contar com nomes da posição - o malinês Frederic Kanouté e o uruguaio Ernesto Chevantón.

- Enquanto estive fazendo tratamento no Brasil, eu me empenhei para retornar ao Sevilla com condições de jogar e estou satisfeito por ter conseguido. Treinei bem, não senti dores e estou confiante de que farei uma boa partida contra o Almería - disse.

O Sevilla ocupa a terceira posição no campeonato, com 14 pontos, dois a menos que Valencia e Villarreal, líder e vice-líder, respectivamente.

- Temos a chance de terminar a rodada na liderança e vamos batalhar para que isso aconteça. Acredito que a briga pelo título esse ano será muito acirrada, e temos condições de buscar esse objetivo, que dará mais prestígio para o clube e para nós jogadores. Estamos invictos no campeonato e queremos manter essa marca por um bom tempo - afirmou.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Pela estrutura que o são paulo tem ,faz os craques recuperarem bem.

    ResponderExcluir
  2. Gente fabuloso irá jogar
    -*-*---*-
    que fofo
    muito lindoo!!
    Topo 10!
    Bjss

    ResponderExcluir