Luis Fabiano é dúvida para domingo

  • outubro 31, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

Atacante brasileiro sofre para se recuperar de uma luxação no ombro. Sevilla tem muitos problemas para enfrentar o Valladolid

O atacante Luis Fabiano é dúvida para a partida do Sevilla contra o Valladolid, no próximo domingo, pelo Campeonato Espanhol, depois de se machucar no treinamento desta quinta-feira. O brasileiro sofreu uma forte queda após disputar um lance com o goleiro Palop e saiu de campo com fortes dores no ombro.

Ainda no vestiário do centro de treinamento do Sevilla, Luis Fabiano foi examinado pelos médicos do clube. Exames clínicos apontaram uma leve luxação no ombro esquerdo, o que ameaça a participação do jogador no confronto contra o Valladolid.

Para essa partida, o técnico Manolo Jiménez encontrará dificuldades para escalar a equipe. Além de Luis Fabiano, outros dois jogadores têm problemas médicos, ambos com lesões musculares: o volante argentino Aldo Duscher e o meia Diego Capel. E o lateral Adriano, que terá de cumprir suspensão automática por cartão vermelho, também é desfalque certo.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários