10/22/2008

Luis Fabiano vira dúvida no Sevilla para a Copa da Uefa

O técnico do Sevilla pode ficar sem dois jogadores brasileiros para o confronto da Copa da Uefa, nesta quinta-feira, contra o Stuttgart. No treinamento desta terça-feira, Manolo Jiménez não pôde contar com Luis Fabiano e Renato, que são dúvidas para o jogo por conta de problemas físicos.

O atacante apenas se exercitou, já que faz um trabalho de readaptação após o período fora dos gramados. Após as movimentações, Luis Fabiano sentiu dores musculares e, por isso, não terá participação confirmada no jogo até momentos antes do jogo. O brasileiro esteve cotado para jogar a partida pelo Campeonato Espanhol, contra o Almería, no último domingo, mas acabou de fora.

A partida desta quinta será a estréia das duas equipes na fase de grupos da Copa da Uefa. Fazem parte da chave C da competição, além de Sevilla e Stuttgart, Sampdoria, Partizan Belgrado e Standard

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

7 comentários:

  1. este grupo está bem equilibrado, pois Stuttgart e Sampdoria são boas equipes e é importante estrear bem....tomare que o Fabigol se recupere logo...

    ResponderExcluir
  2. Realmente a copa da uefa essa ano está demais, e o sevilla está caminhando bem, esperamos na expectativa a votla do Fabuloso.

    ResponderExcluir
  3. Mañana veremos un duelo tremendo, Luis Fabiano VS Mario Suárez.

    Gracias a Dios ha vuelto.

    ResponderExcluir
  4. Olá Pâm!

    Serão desfalques importantes para o Sevilla, principalmente se o matador não jogar.

    Acredito que o time tem um dos melhores ataques do mundo, pois admiro o futebol tando o FABULOSO, quando que malinês Kanouté, que também joga muito.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. fabuloso joga muito e desfalca qualquer time, tomare que ele consiga jogar.

    ResponderExcluir
  6. Luiss Fabulosooooo
    \o/
    Joga demais!
    Lindo, muito gatooooooooooo!!!!
    Beijinhos para todas!
    :P

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!