Luís Fabiano estaria na mira de Felipão

  • outubro 03, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 4 Comments

O Chelsea poderá contar com a presença de mais um brasileiro na reabertura do mercado europeu, em janeiro. Isso porque o técnico Luiz Felipe Scolari teria pedido a contratação de Luís Fabiano, atacante do Sevilla, cortado da Seleção Brasileira com uma lesão muscular na coxa direita.

Segundo o jornal The Times, o treinador brasileiro estaria se precavendo quanto a uma possível saída de Didier Drogba. O marfinense interessaria ao Milan, que poderia sondá-lo na reabertura do mercado.

Sem o marfinense, sobra como opção para Felipão o francês Anelka, a quem a imprensa britânica critica pelo fato de estar fora de forma. O periódico, aliás, vê a contratação de Luís Fabiano, 27 anos, como uma medida para evitar que a crise pelos maus resultados abale o Chelsea.


Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Bom dia minha jovem,
    Como não entendo de futebol, acredito eu que esse time que esta querendo comprar o seu ídolo deve ser um forte time.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Holaa!! a mi me gusta mucho Luisfa!!!!!

    te invito a q pases por mi blog sevillista y lo veas,si te interesa un intercambio de links,me lo dices.....

    O�Fabulosooooo

    ResponderExcluir
  3. Luis fabiano jogo muito mesmo.
    felipão tem um gradne time, se ele for vai melhoar muito

    ResponderExcluir
  4. Olá Pâm!
    Sei que esta transferência se vir a acontecer seria uma recompensa a todo trabalho do Fabigol, mas espero que não se concretize. Particularmente não gosto do Chelsea. É muito dinheiro mal explicado...e também não sou muito de pregar louvores ao Felipão...sei que está na hora deste belíssimo atacante receber uma chance em grande clube de verdade, mas exite tantas outras opções ao invés desta!!!

    ResponderExcluir