Procurador de Luís Fabiano nega ter sido procurado pelo Chelsea

  • outubro 03, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 4 Comments

O procurador de Luís Fabiano, José Fuentes, afirmou hoje não ter sido procurado pelo Chelsea ou o próprio técnico Luiz Felipe Scolari para discutir uma possível transferência do jogador ao clube inglês.

O possível interesse da equipe pelo ex-atacante do São Paulo foi divulgado hoje pelo jornal inglês "The Times". A publicação disse que Felipão teria indicado a contratação do atacante brasileiro, artilheiro da seleção brasileira nas Eliminatórias com quatro gols.

"Não houve contato oficial de dirigentes do Chelsea. Também nunca conversei com Felipão sobre o assunto, nem mesmo de maneira informal", comentou Fuentes.

"Mas, diante do que foi publicado pela imprensa inglesa, posso dizer que Luís Fabiano fica muito honrado com a notícia de que um treinador com o prestígio e a competência do Felipão indicou sua contratação ao Chelsea, um dos principais clubes da Europa", completou o agente por meio da assessoria do jogador.

Fuentes está com Luís Fabiano em São Paulo, acompanhando sua recuperação da lesão na coxa direita.

O contrato do jogador com o Sevilla vai até 2011. Diante da boa fase, só mesmo uma proposta muito boa para negociá-lo.

"O pensamento de Luís Fabiano está totalmente voltado para o Sevilla e sua afirmação como titular da Seleção Brasileira. Prova disso é sua vinda para o Brasil e seu empenho na recuperação da lesão na coxa para voltar a jogar o mais rápido possível", completou Fuentes.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. luis fabiano ainda nao merece ir pro chelesa, e talvez esteja melhor no futebol espanhol...talvez um real madrid cairia bem para luis fabiano se tornar um dos atacantes de pontas...

    abraços SRN!

    ResponderExcluir
  2. O Luis Fabiano tem que ficar no Sevilla e esperar um time como Real Madris ou Barcelona contratá-lo, o Chelsea é um time meio suspeito em questão do dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. graciasss o fabulosaaaa

    Yo pienso q algun dia Luis marchara de sevilla,para ir a otro club y es normal es la ley del futbol....

    aahhhh tambien me gustan mucho Renato y Adriano unos craks tambien no??

    besosss!!!!

    biristones-blog

    ResponderExcluir
  4. se ele for pro chelsea vai fazer burrada!!

    ResponderExcluir