Fabuloso deve ser poupado no domingo, mas garante estar apto para a seleção

  • novembro 01, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 3 Comments

O atacante Luis Fabiano não se mostrou preocupado com a luxação que sofreu no ombro esquerdo no treino desta quinta-feira. Mesmo com a grande probabilidade de não entrar em campo na partida deste domingo contra o Valladolid, pela nona rodada do Campeonato Espanhol, Fabuloso garante que é só uma precaução dos médicos do Sevilla.

- Felizmente não aconteceu nada de grave e acredito que em dois ou três dias estarei totalmente recuperado. Existe a possibilidade de não jogar contra o Valladolid pela proximidade da partida, mas se isso realmente acontecer, na segunda-feira já estarei treinando normalmente - diz o atacante.

A tranqüilidade de Luis Fabiano tem um motivo: a contusão realmente não foi grave, e dificilmente vai tirar o atacante do Sevilla da próxima convocação da seleção brasileira, para o amistoso contra Portugal em Brasília.

- Fiquei aliviado por não ter acontecido nada mais sério, pois estou na expectativa para convocação da seleção brasileira e já não pude jogar as últimas partidas das eliminatórias por causa de lesão. Mas estou bem, motivado e pronto para ajudar

Luis Fabiano é o artilheiro da seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, com quatro gols. Ele já balançou as redes seis vezes pelo Sevilla nesta temporada.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. ღ Fabuloso Lindo
    ღ Blog lindo
    ღ Fabuloso gatoooooooooo

    Adorei aqui, lindo meninas
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. vou finalmente ver jogar o fabuloso!ehehe. O meu país vai jogar contra o teu. *.*

    ResponderExcluir
  3. Holaaa como vai voce??

    La lesion de Luisfa no es grave,y espero que juege hoy y meta un gooolll!!!

    y espero que sea el 10 de Brasil contra Portugal

    besoss pam!!!!

    ResponderExcluir