Fabuloso diz que não teve culpa pela expulsão contra o Valladolid

  • novembro 04, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments


Luis Fabiano comentou ontem à ABC, sobre o seu segundo cartão amarelo no jogo de domingo. Valladolid o goleiro tocou em sua perna esquerda, e o artilheiro perdeu o equilíbrio e Fabuloso negou a tentativa de cavar o penalti.

O jogador aproveitou para esclarecer sua expulsão na derrota de virada do Sevilla para o Valladolid, por 3 a 2, no último fim de semana. O árbitro da partida entendeu que Luis Fabiano simulou um pênalti e lhe aplicou o segundo cartão amarelo, ainda no primeiro tempo.

-Fui realmente tocado na jogada e houve o pênalti. Não tinha porque simular, pois já havia driblado o goleiro e tinha boas chances de marcar o gol. Estávamos fazendo um bom jogo e acabamos sendo prejudicados. Lamento por termos perdido a partida, mas tenho minha consciência tranqüila, pois não tive culpa pela expulsão - diz o atacante.

O atacante do Sevilla, Luis Fabiano, foi novamente convocado para a seleção brasileira, que disputará amistoso contra Portugal, dia 19 de novembro, em Brasília. O atacante comemorou a oportunidade de vestir novamente a camisa do Brasil, após ter ficado de fora das duas últimas partidas por lesão. Luis Fabiano esteve presente em todas as convocações da seleção brasileira este ano. O atacante é o artilheiro da seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, com quatro gols.

- É uma alegria muito grande poder retornar à Seleção Brasileira, ainda mais depois de ter ficado de fora dos últimos jogos por lesão. Procuro fazer o melhor todas as vezes que sou convocado e é gratificante ter esse reconhecimento. A seleção de Portugal evoluiu muito nos últimos anos e essa partida será uma boa oportunidade para nos prepararmos ainda mais para os próximos jogos das eliminatórias. Estou muito comprometido com essa missão de levar o Brasil para mais uma Copa do Mundo e tenho confiança de que isso acontecerá – finaliza Luis Fabiano.


Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Coitada, fizerem de tudo para tirar o fabuloso de campo pelo o que eu entendi, mas não liga não miga existe os invejosos que atrapalham. Fabuloso é forte!

    ResponderExcluir
  2. ja passou isso bola pra frente Luis!

    ResponderExcluir