“Feliz da vida”, Luis Fabiano promete continuar humilde

  • novembro 20, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 3 Comments

Principal nome do jogo ao marcar três dos seis gols brasileiros no massacre sobre Portugal, o atacante Luis Fabiano, do Sevilla, adotou um discurso humilde na saída do estádio Bezerrão.

Apesar de empolgado por ter igualado a marca ultimamente alcançada apenas por Robinho (contra o Chile, na Copa América) e Ronaldo “Fenômeno” (diante da Argentina), Luis Fabiano prometeu continuar trabalhando forte para ser merecedor da camisa nove verde e amarela.

“Estou feliz da vida, pois vivo minha melhor fase e venho sendo muito feliz na seleção. Vou continuar fazendo meu trabalho e tentando me firmar, apesar da desconfiança de alguns”, disparou.

Para o ex-são-paulino, será preciso muito suor para provar que a equipe finalmente encontrou um herdeiro para a camisa que andava 'órfã' desde que Ronaldo 'Fenômeno' deixou de ser convocado para a equipe nacional.

“É uma responsabilidade muito grande vestir a nove da seleção, pois depois do Ronaldo é difícil. Fenômeno é fenômenos, mas, com humildade, vou trabalhando. Hoje (quarta) eu dei um passo importante”, concluiu.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. fabuloso joga muito!

    ResponderExcluir
  2. É com a humildade que ele irá conseguir marcar mais gols e se firmar na Seleção.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oieee nossaaa amo ver vc jogar pra mim vc é o Melhor seriioooo , poxa viidaa queria ter mtuuu vc como um dos meus contatos no msn !!
    me adiciona bjinhos Jéssica
    msn : jessica.aperfeita@hotmail.com
    te amooo ,te amo de mais Luiz !!

    ResponderExcluir