Luis Fabiano é expulso e complica Sevilla

  • novembro 02, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 3 Comments


O Sevilla bobeou e permitiu a vitória de virada do Valladolid por 3 a 2, neste domingo, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Espanhol. O time da Andaluzia chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas se complicou após a expulsão do atacante Luis Fabiano.

O tropeço deixou o Sevilla mais longe dos líderes da competição. A equipe ocupa a quinta posição, com 17 pontos - cinco atrás do primeiro colocado Barcelona. Já o Valladolid soma dez e subiu para o 13º lugar na tabela de classificação.

Os visitantes começaram muito bem a partida e abriram o placar aos 18 minutos, com Renato. Em contra-ataque, o volante tabelou com Luis Fabiano e ficou na cara do gol para marcar. Jesús Navas ampliou para o Sevilla aos 24.

A reação do Valladolid começou aos 34, quando Luis Fabiano simulou pênalti, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Os donos da casa descontaram aos 43, com Sesma. Canobbio marcou duas vezes na etapa final e garantiu a virada: 3 a 2.


Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Outra derrota? E de virada?
    O que ta havendo com o Sevilla? Isso não pode acontecer com um time que quer ser campeão!
    Fabuloso expulso...ainda bem que ele não brigou em campo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa gente que exagero é apenas o começo do campeonato!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fabuloso expulso huahuahuhuahuahuahuahuhuaa vem cá não deixa ele começar tudo de novo aquela carreria de brigas e expulsões em Pam rs..

    ResponderExcluir