Luis Fabiano vibra com 'hat trick'

  • novembro 15, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 8 Comments

Atacante fez três gols na goleada do Sevilla sobre o Ponferradina, que classificou o time do brasileiro às oitavas-de-final da Copa do Rei

O atacante Luis Fabiano, do Sevilla, viveu uma manhã de sexta-feira leve. Depois de marcar três gols nos 4 a 0 sobre o Ponferradina, pela Copa do Rei, o Fabuloso tirou um peso das costas. Afinal, o Sevilla havia perdido o jogo de ida para o modesto rival e corria o risco de ser eliminado prematuramente do torneio.

- Fiquei muito feliz pelos meus gols e aliviado por termos conseguido a classificação. A qualidade da nossa equipe foi questionada quando perdemos o primeiro jogo para o Ponferradina, mas sempre acreditamos no nosso potencial e sabíamos que essa fase complicada iria passar - conta Luis Fabiano.

O brasileiro acredita que a boa fase deve ter seqüência neste fim de semana, quando o Sevilla volta a campo pelo Campeonato Espanhol .

- Conseguimos duas vitórias nos últimos dois jogos e espero repetir o desempenho que tive na quinta-feira na partida deste domingo, contra o Getafe. Será importante conquistarmos um bom resultado nesse jogo para encostarmos nos líderes do Campeonato Espanhol - acrescenta Luis Fabiano, que ocupa com seu Sevilla a quinta posição no campeonato, com 20 pontos - cinco a menos que o líder Barcelona.

Cortado da seleção brasileira na convocação passada por conta de uma lesão, o atacante está ansioso para se apresentar ao técnico Dunga na próxima segunda-feira. O Brasil encara Portugal na quarta, dia 19, em amistoso no Distrito Federal.

- Quero me apresentar à seleção brasileira em alto astral. Não vejo a hora de rever meus companheiros e vestir novamente a camisa do Brasil contra Portugal - finaliza o Fabuloso.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

8 comentários

  1. o rapaz curto demais seu futebol po meu sonho um dia era jogar pelo menos um amistoso com vc. tento jogar muito parecido com vc

    ResponderExcluir
  2. meu nome é washington guerino do amaral

    ResponderExcluir
  3. fabuloso!
    Marcar 3 gols em um jogo é muito bom, pelo meu ponto de vista.
    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. E TOMARA QUE FAÇA MAIS TRÊS NAQUELES PORTUGUESES QUE INVADIRAM A NOSSA TERRA!

    BJS

    ResponderExcluir
  5. paaaaam!!
    ola boa tarde
    eita mas eh fanatico pelo luis fabuloso
    hehehehehe
    SRN!!
    bom fds
    beijaooooo

    ResponderExcluir
  6. paaaaam!!
    ola boa tarde
    eita mas eh fanatico pelo luis fabuloso
    hehehehehe
    SRN!!
    bom fds
    beijaooooo

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo teu fabuloso amiga! beijos de Portugal! ^^

    ResponderExcluir