Sevilla vence com gol do Fabuloso

  • novembro 16, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 6 Comments


O Sevilla foi ao Coliseum Alfonso Perez neste domingo para enfrentar o Getafe pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol e conseguiu uma importante vitória por 2 a 0, que o igualou em número de pontos a Real Madrid e Valencia, todos com 20. Por causa dos critérios de desempate, no entanto, Luis Fabiano e cia. continuam em quinto. Em Málaga, o Villarreal ficou no empate em 2 a 2 com a equipe local e perdeu a chance de assumir a liderança, que segue com o Barcelona.

Luis Fabiano abriu o placar para o Sevilla ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos. Romaric deu um presente em forma de lançamento para o brasileiro, que entrou na área pela direita e bateu de canhota no cantinho esquerdo. Exatamente do mesmo lugar, aos 45 ddo segundo tempo, Tom de Mul recebeu de Maresca e chutou sem pensar muito, fechando a partida em 2 a 0.

- Disse ao longo da semana que tinha como objetivo ajudar o Sevilla a vencer antes de me apresentar à seleção brasileira. Cumpri minha missão e vou chegar ao Brasil muito feliz pela excelente semana que tive na Espanha, após marcar os três gols na Copa do Rei e o gol neste domingo. Agora vou voltar minha atenção para a Seleção, já que teremos um jogo complicado contra Portugal. Será um amistoso, mas sempre temos que buscar a vitória quando vestimos a amarelinha, seja em amistoso ou em jogos pelas competições que disputamos - diz atacante.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. O'FABULOSO HA VUELTO.

    GRAN PASE DE ROMARIC Y DEFINICION DE CRACK DE LUISFA.

    SALUDOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Otro gol de LUisfa!!!
    oleeeeeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  3. Fabulosoooooo!!!!!!
    És sempre um grande jogador!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi matador como vai?
    Queria te dizer que você joga muito bem Luis Fabiano, e que adoraria conhecer você pessoalmente, você é grande ídolo por onde passa.

    ResponderExcluir
  5. te adoroooo !!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. te adoroooo !!!!!!!!1

    ResponderExcluir