Agora é oficial: Sevilla confirma ter rejeitado proposta por Luís Fabiano

  • dezembro 15, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 3 Comments

Com a proximidade da abertura da janela de transferências do inverno europeu, a diretoria do Sevilla tratou de deixar claro que o atacante Luís Fabiano não está disponível para venda, e que uma proposta milionária do Manchster City já foi rejeitada.

Segundo declarações de José María del Nido, presidente do clube espanhol, os ingleses colocaram à mesa uma oferta no valor de 28 milhões de euros para levar o jogador da Seleção Brasileira para a Inglaterra, sendo prontamente negada.

- Temos descartado essa possibilidade de trasnferência pois prejudicaria muito a equipe. Estamos dentro de muitas competições e, no momento, não queremos perder um jogador tão importante - explicou José María del Nido.

Mas segundo o próprio presidente do clube, se no meio desta temporada Luís Fabiano não deixará a cidade de Sevilha, a situação pode se tornar totalmente diferente durante a janela de transferências do verão europeu, e sua saída pode se concretizar caso recebe um boa proposta.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. TALVEZ SERIA MELHOR SE O ANO QUE VEM O FABULOSO JOGASSE EM UM TIME MAIOR QUE O SEVILLA, AI SIM ELE BRIGARIA PARA SER TALVEZ AI O MELHOR DO MUNDO!

    ResponderExcluir
  2. Creo que Luis fabiano,se ira del Sevilla la prox temporada y ademas se ira a un grande,yo apuesto a que ira al Real Madrid.

    Saludos desde siemprereal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho também que ele tinha que sair do sevilla, ja ta na hora ele entrar em um real madrid, barcelona.

    ResponderExcluir