Fabuloso feliz pelo Hexa Brasileiro conquistado pelo SPFC

  • dezembro 10, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

"Estive no Reffis e o ambiente que encontrei lá me deixou com a certeza de que tinha algo especial guardado para essa equipe. Vi um trabalho sério sendo realizado e todos comprometidos em chegar a esse tricampeonato. Tenho um carinho muito grande pelo São Paulo por tudo que passei no clube e por todo o reconhecimento que recebo até hoje dos torcedores. Fico muito feliz por ver essa afirmação da equipe como uma das melhores do Brasil e me sinto um pouco parte disso pelo tempo em que estive no Morumbi. Mesmo longe, acompanhei bem essa evolução da equipe no Campeonato Brasileiro e não me surpreende todo esse sucesso. Mais uma vez, a diretoria montou um grupo de jogadores capaz de honrar as tradições do São Paulo, deu todas as condições para os jogadores trabalharem com tranquilidade e o Muricy Ramalho conseguiu passar essa qualidade individual para dentro de campo, fazendo a equipe render tudo o que podia."

PS: Fabuloso sempre será São Paulino, está no sangue do artilheiro, espero um dia pode ve-lo novamente vestindo o manto sagrado Branco, Vermelho e Preto, para mim seria uma honra, um orgulho como torcedora e fã!

É indiscutível o que o Fabuloso fez no São Paulo F.C na sua longa passagem, grandes gols, grandes dribles e deixou fãs assim como eu, e que tenho orgulho de dizer para todos!

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ele realmente é são paulino e também acreditou no Hexa do São Paulo.

    ResponderExcluir