Fabuloso contundido vira dúvida p/ 3 partidas do Sevilla e também Seleção Brasileira

  • janeiro 30, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 8 Comments

Fabuloso contundido no joelho esquerdo ficará de fora de pelo menos três partidas do Sevilla (Sporting,Betis e Athletic Andaluzia) e que tudo indica Fabuloso não estará no amistoso da Seleção contra a Itália no próximo dia 10 em Londres.

De acordo com os médicos do clube andaluz, o primeiro exame realizado pelo jogador acusou uma entorse de grau 1-2 no joelho. Ele ainda será submetido a uma ressonância magnética.

Além de desfalcar o time de Dunga, o ex-são-paulino, que ficará cerca de duas semanas afastado, perderá os três próximos compromissos do Sevilla no Campeonato Espanhol.

A CBF ainda não recebeu nenhum comunicado oficial por parte do jogador e, tampouco, do Sevilla sobre assunto. Por isso, ainda não se pronunciou sobre um possível corte do atleta. Segundo a assessoria de imprensa do atacante, Luís Fabiano está realizando exames médicos em Sevilha e, por isso, ainda não se manifestou.

Abaixo o segue a matéria em Espanhol

- No todo fue felicidad en los cuartos coperos. Luis Fabiano se retiraba al final del encuentro cojeando de forma ostensible y el médico, Adolfo Muñoz, tras una exploración en el vestuario, avanzaba que padece "un esquince grado 1-2" en la rodilla izquierda. Este viernes se le realizarán todo tipo de pruebas para tener un diagnóstico más certero de la lesión, pero lo que es seguro que como poco Luis Fabiano se perderá los próximos tres partidos con la camiseta sevillista (Sporting, semifinal copera frente al Athletic y Betis), y seguro también no podrá viajar con su selección para disputar el amistoso frente a Italia en Londres.

Força Fabuloso!

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá Pâm!

    Grandioso desfalque para a Seleção Brasileira. Nosso camisa 9 oficial fará falta.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Buenas,que mala suerte la lesión de Luis Fabiano.Por cierto,la semifinal será ante el Athletic y no ante el Sporting.Saludos!
    www.atleti1903.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que azar se contudir justo agora para o jogo contra a Itália...mas enfim, coisas do futebol, vamos ficar na torcida por sua recuperação...

    ResponderExcluir
  4. É mentira né? fala serio de novo não, ele não pode deixar de jogar.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk destino porque fazes assim tenha dó de mim ahuhuhuahau

    ResponderExcluir
  6. Péssima notícia Pâm, mas o fabuloso é forte e se recupera logo, se fosse tão grave ele mesmo teria dado entrevista dizendo algo a respeito.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Lamentável, mas iremos torcer para que ele se recupere o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  8. hola soy christian creador de futbolargentinosolo.blospot.com y queria proponerte un intercambio de link haci nos visitamos mutuamente bueno espero que me agreges a tus enlaces avisame asi te agrego
    nos vemos.saludos

    ResponderExcluir