1/14/2009

Fabuloso faz dois gols e se torna carrasco do La Coruña



Desta forma, o La Coruña se transforma numa espécie de "freguês" e com mais uma boa atuação do Fabuloso, o Sevilla venceu nesta quarta-feira o Deportivo La Coruña por 3 a 0, no estádio Riazor. O triunfo garantiu ao Sevilla uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Rei.

Como haviam vencido por 2 a 1 no Ramon Sanchez-Pizjuan, os comandados de Manolo Jiménez fecharam o confronto com o placar agregado de 5 a 1.

Nesta quarta, o Sevilla abriu o placar com Jesús Navas logo no primeiro minuto de partida. Aos 23, Luis Fabiano aproveitou a falha de Colotto e chutou para marcar o segundo. O atacante da seleção brasileira ainda marcou o terceiro de sua equipe aos 40.

Este foi o terceiro encontro entre as duas equipes nas últimas semanas e o Sevilla venceu todos. Luis Fabiano, por sinal, balançou a rede nestes três jogos. No último fim de semana, a equipe venceu o Deportivo por 3 a 1, de virada, pelo Campeonato Espanhol. Na semana passada, na ida da Copa do Rei, triunfo por 2 a 1.

Também nesta quarta, o Sporting Gijón se classificou mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Valladolid, fora de casa. Os visitantes tinham vencido na ida por 3 a 1.

Por sua vez, o Bétis venceu o Real Unión por 1 a 0 e se classificou. Na primeira partida, a equipe de Sevilha havia vencido pelo mesmo placar.

Jogando em casa, o Espanyol carimbou seu passaporte para as quartas ao vencer o Polideportivo Ejido por 1 a 0. Apesar de perder por 3 a 2 na ida, a equipe catalã se classificou pelos gols marcados fora de casa.

Já o Mallorca visitou o Almería e arrancou um empate em 1 a 1, avançando às quartas, após vencer por 3 a 1 na ida.

Fonte: Globoesporte.Com

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

5 comentários:

  1. Luis Fabiano matador, o cara joga muita bola.
    Parabéns Fabigol!

    ResponderExcluir
  2. Fez mais gols hoje? Eu vi que o sevilla jogou kkkkkkkkkkkkkkkk ai pam seu ídolo ta matando a pau!

    ResponderExcluir
  3. grandisimo O,Fabuloso mas goles para su cuenta y vuelve a ser el delantero que necesitaba el equip y proximamente la seleçao.
    saludos

    ResponderExcluir
  4. Hola Pâm!
    Luis Fabiano está imparable y el Sevilla le tiene tomada la medida al depor.
    saludos!
    Sílvia

    ResponderExcluir
  5. ae fmz, cá pra nós fabuloso está detonando, é o nosso atacante da seleção, vai que tua fabuloso.
    Fala pam vai começar o melhor campeonato do mundo, vem ai o paulistão.
    flw bambina

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!