Fabuloso quer viajar ao Brasil para fazer tratamento no São Paulo

  • janeiro 31, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

Cortado da seleção brasileira por causa de micro-ruptura em dois ligamentos do joelho esquerdo, o atacante Luis Fabiano, do Sevilla, quer fazer o tratamento para recuperação no Reffis do São Paulo.

O jogador afirmou neste sábado que já está conversando com os médicos do clube espanhol para ser liberado para viajar ao Brasil já no início da próxima semana. Segundo Luis Fabiano, a previsão é que ele fique parado por quatro semanas.

- Já iniciei o tratamento e espero conseguir abreviar esse tempo que ficarei parado. Senti que havia algum problema no meu joelho com 20 minutos do segundo tempo do jogo contra o Valência, mas como a dor estava suportável e a partida era muito importante para nós, decidi continuar jogando. Só depois do jogo, quando a dor aumentou, é que os médicos me examinaram e suspeitaram de que havia uma lesão no local – disse o Fabuloso.

- Foi uma pena acontecer isso logo antes da partida contra a Itália. Estava muito motivado para esse jogo, já vinha conversando com o Adriano (lateral-esquerdo), aqui em Sevilha, sobre o que poderíamos fazer na partida, mas tenho que me conformar, pois qualquer jogador está sujeito a isso. O que posso fazer é lamentar minha ausência e desejar sorte ao Dunga e aos jogadores que defenderão o Brasil nesse jogo – afirmou.

Força Fabuloso estou contigo, siempre contigo!! Iremos passar por mais essa, confiança!! Você tem muitas pessoas a para lhe ajudar, e eu aqui longe mais com o pensamento positivo!
É nós Fabuloso firmes e fortes :)

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hace bien en irse a su país, ahi se sentira más a gusto, espero que el Sevilla no les ponga impedimentos.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  2. Não existe jogador mais másculo e determinado quanto o Luis Fabiano do Brasil! Assim oh te amo desde o São Paulo! Acompanho tua carreira e divido contigo as alegrias e as cosisas não tão boas...sempre! Se a seleção tivesse pelo menos 3 jogadores igaus a ti...seríamos uma espécie de Argentina vitoriosa...Te amo e fica logo bom!

    ResponderExcluir