Lamentável a imprensa Brasileira!

Revolta e indignação!
É assim que estou depois da partida entre Deportivo la Coruña x Sevilla pela Copa do Rei.

Visivelmente dá pra se notar que a imprensa Brasileira não está a favor do Fabuloso, e sim contra, é impresionante o fato de que em um jogo importante para ao clube do Sevilla e super importante porque um Brasileiro marcou 2 gols é de se pensar que em programas de esporte (TV) teriam que passar os gols e destacar a bela atuação do matador dentro de campo, não é mesmo?
Porém... eu assistindo os programas de esporte e esperando para ver o gols....e nada! Passou gols do Júlio Baptista, gols de não sei quem...gols de lalalá e nada de Fabuloso, agora eu não entendo e acredito que nem mesmo o Fabuloso entender isso.

É lamentável ver o fato de que o Fabuloso é o melhor atacante brasileiro e ninguem destaca isso para o povo brasileiro, agora porque?
Medo? Ronaldo? CBF?...

O fato é que a imprensa abafa os acontecimentos de jogadores brasileiros que não convém a ela!

Imaginamos oferecer R$ 100.000,00 para passar um golzinho do Fabuloso, será que eles aceitam?
Pois é a imprensa é tão mesquinha e tão mercenária que para jogadores ficarem visíveis e mostrar para o público que está fazendo um grande trabalho tudo indica que tem que pagar, que tem que colocar a mão na carteira e chegar e dizer "Eu marquei 1 ou 2 ou3 gols na partida tal (x) e quero que meus gols passe na tv", será mesmo que é isso?

Lamentável Brasil, lamentável imprensa Brasileira!
Talvez seja mesmo melhor os nossos atletas viverem fora do país, assim lá eles são mais respeitos, tenho certeza que a imprensa esponhola (TV) ressaltou o jogo, o Fabuloso, os companheiros e tudo mais.
Aqui no Brasil tudo é diferente e tentam colocar tudo contra, mas nunca irão conseguir!


Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu tb sou fã de Luís Fabiano, e já tenho acompanhado seu blog faz algum tempo. até hje não fiz comentários, mas essa eu não pude resistir. eu tb estou perplexo com a falta de apoio que o Fabuloso tem da mídia brasileira. Estive ontem pesquisando em materias internacionais e ví que certamente lá ele é mais valorizado, mas nem tanto viu... no proprio sevilla, e no site do clube, valorizase muito mais qualquer coisa que faça Kanouté do que as grandes atuações do Fabuloso. Ele para mim é um verdadeiro fenomêno no campo. Mas talvez esse grande craque precisasee de alguma coisa a mais pra se tornar um fenomêno de mídia. peçamos a Deus por ele.
    um abraço e parabésn pelo lindo trabalho e pela grande visão esportiva.
    Diogo Dantas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, texto muito bom hoje, o que acontece Pâm é que a imprensa tem medo do Fabuloso, eles o criticam mesmo jogando mal porque sabem que o Fabuloso não se vende a imagem pra conquistar dinehiro como o Ronaldo que você citou, por isso o medo da imprensa, se o Fabuloso não der lucro eles não irão publicar matérias e gols, agora outros jogadores é diferente infelizmente é assim no futebol, o que o Fabuloso tem que fazer é gols com a seleção para que o público brasileiro veja o matador que a imprensa está escondendo.

    ResponderExcluir
  3. Como seria a imprensa sem o dinheiro? Que o Fabuloso continue assim marcando gols e deixando a imprensa de lado! Um dia a imprensa irá recompensar o trabalho do craque não se preocupe..
    a copa está perto e a camisa 9 para ele também.
    Legal o post, vc gosta mesmo do craque.

    ResponderExcluir
  4. Fala Pam..eu tb estou perplexo com a falta de apoio da mídia brasileira.
    os caras são uns merda!

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com você, a mídia brasileira é um saco, são todos ruins e na maioria ninguem sabe nada
    abraços edu

    ResponderExcluir
  6. O Brasil tem grandes jogadores na europa mas não se destacam aqui porque a imprensa não fala muito, e o Luis é um deles.
    Muito bom o seu blog, está de parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Falaaaaaa bambi tú me amas ne, ave maria esses assuntos aqui no seu blog é sucesso heim?
    Bom eu não acredito muito que a imprensa estaja compra o Luis Fabiano, o problema é que se ele estivesse em um outra equipe conseidrada grande, ele talvez teria mais evidência, no Sevilla não dá mais.
    O city está com interese no craque desde ano passado e agora se o Kaka for para lá é uma oportunidade do Luis pensar e ir também, afinal irá estar hoje os tres principais jogadores da europa brasileiro
    kaka - Luis Fabiano -Robinho...
    É de se pensar.....e também a mídia com certeza também irá pensar e muito!

    ResponderExcluir
  8. realmente a imprensa é foda...especialmente a paulista que não se cansa de mostrar o Ronaldo, como se nada mais estivesse acontecendo mundo afora...isso tudo me dá nojo!!

    ResponderExcluir
  9. R$ 100.000,00?
    uauuuuuuuuu é grana, isso que foi uma simulação sua, mas acho que dever ser muito mais!! Imprensa nojenta

    ResponderExcluir
  10. Olha como eu não sou muito boa em futebol também não entendo muito esses lances de imprensa e jogadores, mas qdo vejo matéria do kaka eu percebo que falam pouco mesmo do luis fabiano.

    Preciso do seu email?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. O Problema Pam, é que se falarem demais do Fabuloso, como é que vão fazer pra tirar a camisa 9 dele na copa???

    Provavelmente o empresário dele teve aquela conversinha de pé-de-ouvido com o anão mais burrod a branca e neve...

    ResponderExcluir