Luís Fabiano marca de falta, e Sevilla derrota o La Coruña

  • janeiro 07, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 4 Comments

O duelo em Sevilha, aliás, é o primeiro de uma sequência de três partidas consecutivas entre as duas equipes. No sábado, enfrentam-se pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. O confronto está marcado para o estádio Riazor, assim como o jogo de volta pela Copa do Rei, agendado para o dia 14 de janeiro. O Sevilla joga por um simples empate para se classificar para as quartas-de-final.

Essa vitória acaba amenizando a pressão sobre o time de Luís Fabiano e Renato. A equipe vinha de dois empates consecutivos pelo Campeonato Espanhol e a eliminação precoce na Copa da Uefa. Por isso, a vitória era considerada como uma obrigação.

A idéia era partir para cima do La Coruña. Mas sua estratégia demorou a surtir algum resultado. Seu primeiro gol aconteceu somente aos 30min do primeiro tempo, em uma bela cobrança de falta de Luis Fabiano. Dez minutos mais tarde, ampliou, com Kanouté, que aproveitou desvio de cabeça de Capel.

Em sua comemoração, exibiu uma camisa com mensagem de apoio ao povo da Palestina, que contabiliza mais de 700 mortos desde o início da ofensiva do exército israelense contra alvos do movimento islâmico Hamas na faixa de Gaza.

Na etapa final, o Sevilla deu uma acomodada em campo. E isso quase custou sua tranquila vitória. Aos 35min, após rápida troca de passes, Omar Bravo aproveitou cruzamento de De Gusmán e diminui o marcador. 2 a 1.


Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!♥_______________________________________♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. golazo impresionante del crack luis fabiano.el sevilla lo necesitaba.
    saludos

    ResponderExcluir
  2. Hola Pâm!
    Luis Fabiano marca de jugada, de falta, de penalti...lo suyo es el gol.
    saludos

    sílvia

    ResponderExcluir
  3. Fabuloso como sempre dando show!
    Abraços Pâm

    ResponderExcluir
  4. hola,
    buen gol el de luis fabiono.
    saludos des de Fútbol Mundial

    ResponderExcluir