Concorrência será boa para a seleção

Luís Fabiano sabe que a concorrência pode aumentar com as voltas de Ronaldo e Fred ao futebol brasileiros. Os dois atacante estrearam bem por Corinthians e Fluminense, respectivamente, e marcaram gols.
- Eu procuro valorizar a minha volta, procuro estar feliz, tranquilo e sei que é mais uma oportunidade que tenho para me manter e seguir a boa caminhada que estou tendo na seleção. Todos os atacantes brasileiros, todos que estão bem a gente tem que respeitar. Eles são dois grandes nomes, tem uma história com a camisa verde e amarela, mas o momento sou eu quem estou vestindo e vou procurar aproveitar da melhor maneira. E quem decide tudo é o treinador, nê - disse.
fonte: globoesporte.com
LuisFa siempre estarei contigo, Siempre!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários